Segunda Divisão Espanhola: Rayo Vallecano termina rodada na liderança

O Rayo Vallecano é o líder da Segunda Divisão Espanhola. Neste domingo (22), o time de Madrid visitou o Barcelona B, pela 36ª rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2. Com o triunfo, o Rayo tem agora 67 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Rayo Vallecano

Raúl de Tomás (duas vezes) e Tiago Bebé marcaram os gols do Rayo Vallecano na partida. Monchu e Jean-Yves Tabla anotaram os gols do time B do Barça, que está com 37 pontos, na zona de rebaixamento, em 20º lugar.

Cádiz e Sporting Gijón ficaram no empate sem gols, resultado este que põe o time de Gijón na vice-liderança, com 65 pontos. Com 58, o Cádiz termina a rodada em quinto lugar, brigando para se classificar nos play-offs de acesso.

Também com 65 pontos, o Huesca venceu o Tenerife fora de casa por 4 a 2. Em quarto lugar, aparece o Numancia, que também jogou como visitante e ficou no 0 a 0 com o Gimnàstic Tarragona, indo a 58 pontos com este resultado. O sexto lugar é do Zaragoza, também com 58, que venceu por 2 a 1 o Almería.

O Barcelona B tem ao seu lado na zona de rebaixamento outra equipe B, o Sevilla Atlético, lanterna com 23 pontos. Lorca (24) e Córdoba (39) também estão nas últimas posições da Segunda Divisão Espanhola.

Confira outros resultados da 36ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Oviedo 1 x 2 Valladolid

Córdoba 3 x 0 Sevilla B

Albacete 0 x 1 Reus Deportiu

Alcorcón 0 x 0 Osasuna

Lugo 1 x 1 Lorca

Granada 3 x 3 Cultural Leonesa

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Red Bull bate SCR Altach e fica perto do título

Hibernian vence e adia título do Celtic na Escócia

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Rayo Vallecano)