Técnico do Vitória cobra mais reforços para a sequência da Série A

O Vitória iniciou sua caminhada no Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 diante do Flamengo, neste último sábado. Após a partida, o técnico rubro-negro, Vagner Mancini, fez sua análise da partida e projetou o futuro de sua equipe na competição.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Para o treinador do Vitória, existe a importância de que chegue para o seu elenco mais reforços visando a sequência de um campeonato longo, composto por 38 rodadas. Entretanto, Mancini pede cautela e não cita posições que devem ser reforçados para “não expor ninguém”.

“Dentro daquilo que for possível, quero uma série de jogadores. Há necessidade que a gente se reforce, e todos sabemos disso. A diretoria sabe disso, mas não vou ficar aqui expondo ninguém. Não é de forma desesperada, mas de uma forma pensada. Lá atrás tivemos erros em relação a contratação… Temos que montar a equipe com aquilo que temos nas mãos. Se não tenho o André Lima, tenho o Denílson, que também faz a função. O Vitória teve exatamente isso que você disse: girou a bola de um lado para o outro, mas não teve a profundidade necessária. Não é só rodar a bola. Rodar a bola, o adversário roda a marcação. Eu acho que dá para a gente tirar bastante coisa do que foi visto na partida, para que no jogo contra o Inter a gente não seja previsível como fomos hoje”, disse o técnico Vagner Mancini.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Conforme é o desejo do técnico, a diretoria do Vitória já acertou duas contratações antes do início da Série A. Chegaram para o elenco rubro-negro o lateral-direito Jeferson, ex-Ponte Preta, e o atacante Wallyson, ex-ABC.