Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico reconhece que Goiás foi derrotado pelo “melhor time do Brasil”

A derrota por 2×0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, não representou uma surpresa para Hélio dos Anjos, técnico do Goiás. Em entrevista coletiva pós-jogo, ele reconheceu a força do adversário e lembrou que clubes do porte de Cruzeiro e Atlético-PR, em um período recente, também sofreram atuando contra o tricolor gaúcho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

“O Goiás foi inferior ao melhor time do Brasil. O Cruzeiro perdeu do Grêmio agora em casa. Eles têm o melhor futebol do Brasil. Todos enaltecem o Atlético-PR, mas o Grêmio fez a mesma coisa com eles. Só o resultado foi diferente”, avaliou.

Na abertura do Brasileirão de 2018, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1×0 dentro do Mineirão atuando com superioridade. O outro jogo citado por Hélio, que treinou o time gaúcho em 1997, foi o empate em 0x0 entre Grêmio e Atlético-PR, na Arena, no último domingo. Com a desvantagem no confronto, o treinador admitiu que o foco agora passa a ser a Série B.

“Não vamos desistir de ir lá em Porto Alegre, mas agora vem nossa realidade mesmo, que é a Série B. Não adianta eu falar para os jogadores que Série B é prioridade e não priorizar. Não posso colocar alguns jogadores contra o Grêmio na volta”, admitiu.

Em Goiânia, o Grêmio construiu sua vitória com gols de Everton e Luan, este de pênalti. A partida de volta ocorre no dia 9 de maio, na Arena. Os dois próximos compromissos do tricolor: Botafogo, sábado no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, e Cerro Porteño, na Arena, terça-feira, pela Libertadores.

LEIA MAIS:

Renato vibra com vitória sobre o Goiás, mas avalia: “Poderíamos ter feito mais”

Inter treina sob protesto da torcida no CT Parque Gigante: “Fora, Melo”

Gre-Nal do trator: presidente do Grêmio evitou enorme corneta ao Inter na Arena

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud