Tênis

Confira os resultados dos campeões e vices no torneio de tênis em Uberaba-MG

Publicado às

Sou profissional na área de PcDs (Pessoas com Deficiência) e consultora sobre o tema. Crio elo entre empresas e profissionais PcDs, desenvolvendo relações que agreguem qualidade de vida para pessoas e geração de valor para empresas. Palestrante e Coaching, trago através do Torcedores.com informações sobre paratletas, suas modalidades e suas histórias de superações. Meu site: www.clickconsultoriapcd.com

Crédito: Ana Bracarense

Ontem (15) terminou o torneio de tênis de quadra em Uberaba-MG no clube UIC (Uirapuru Iate Clube) onde contou com a presença de vários competidores e uma diversidade nas idades.

Os campeões e vices do torneio de tênis foram os seguintes:

5ª Classe Masculino

Campeão: Adriano Kikuichi
Vice: Flávio Paiva

4ª Classe Masculino

Campeão: Fábio Figueiredo
Vice: João Paulo

3ª Classe Masculino

Campeão: Flávio Junqueira
Vice: Edmar Ribeiro

2ª Classe Masculino

Campeão: Felipe Melo
Vice: Rhafael Pansani

1ª Classe Masculino

Campeão: Kaíque Santos
Vice: Guilherme Duarte

3ª Classe Feminina

Campeã: Letícia Costa
Vice: Taciana Agrelli

2ª Classe Feminina

Campeã: Elciane Santos
Vice: Elizete Colombo

1ª Classe Feminino

Campeã: Ana Costa
Vice: Ceila Damasceno

Categoria 50 anos acima:

Campeão: Paulo Abreu
Vice: Adalberto Nakamura

Categoria Infantil:

Campeão: Pedro Augusto
Vice: Kauã Rios

O Torcedores.com entrevistou Pedro Augusto (o campeão da categoria infantil), confira:

Campeão da classe infantil

Crédito: Ana Bracarense

Pedro Augusto, com 12 anos, nascido e ainda reside em Uberaba-MG, sempre gostou de esportes, seus tios, avós gostam muito de futebol, mas ele partiu para o tênis desde seus sete anos. Ele ficou um tempo parado e agora que está retornando.

“Dentro do tênis eu me inspirei no Roger Federer porque mesmo ele já estar ficando velho, continua com o mesmo potencial”, diz Pedro ao Torcedores.com.

“O único dia que eu não treino é segunda-feira, mas de terça a domingo ele treina e depois vai direto para os jogos”, diz Pedro.
Marivaldo é o professor de tênis do Pedro. Ele diz que seu professor é legal, atencioso e que às vezes dá umas “bronquinhas”, mas diz ser tranquilo.

O professor

Marivaldo, com 37 anos, sempre gostou de esportes por brincar na rua quando criança. E ele começou no tênis com 10 anos, é professor de educação física. Tem 19 anos que ele é professor, trabalha no UIC(Uirapuru Iate Clube) com o público alvo entre quatro e oitenta anos.

“Pedro é um aluno bem dedicado, gosta bastante da modalidade, ele teve conosco há uns três anos atrás, começou a fazer iniciação esportiva na escolhinha, sumiu durante um período, voltou agora para o clube deve ter uns dois meses, mais focado, mais empenhado, pois agora ele decidiu dedicar mais ao esporte”, disse Marivaldo em relação ao seu aluno.