Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chamado de ‘louco’, torcedor que tatuou camisa do Flamengo comemora encontro com Zico

Imagine a seguinte situação. Você resolve tatuar em seu corpo a camisa do time do coração. Parece estranho, mas foi justamente o que fez José Maurício dos Anjos, torcedor fanático do Flamengo, e morador de Joinville, Santa Catarina.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Arquivo Pessoal

O processo durou um ano, com 33 sessões e aproximadamente 90 horas de trabalho para ser concluída. Segundo ele, foi algo bem dolorido, mas que valeu a pena por se tratar de um ‘sonho’.

“As pessoas acharam o trabalho muito bom e ficaram surpresas com o ótimo resultado. Algumas delas me chamaram de ‘louco’, mas outras me deram parabéns porque ficou muito bonita a tatuagem”, disse em entrevista ao Torcedores.com.

Flamenguista desde criança, quando aprendeu a gostar do clube por influência do pai, que passou de geração em geração a paixão pelo rubro-negro, ele teve a realização de outro sonho graças à tatuagem: conhecer Zico.

“Ainda procuro palavras para descrever a emoção que senti. Estar ao lado de um ídolo é inexplicável. O carinho, a recepção que eu tive. O Zico foi muito atencioso e ficou surpreso ao me ver”, afirmou.

O ex-jogador autografou a tatuagem feita por José Maurício, o qual definiu o momento como uma ‘emoção que jamais vai esquecer na vida’ e, inclusive, registrou o encontro em uma foto ao lado do ‘Galinho’.

Momento do Flamengo

José Maurício reconhece que o momento vivido pela equipe carioca não é dos melhores e pede para que um novo treinador seja contratado. Ainda sim, ele se mantém confiante pela realização de um bom ano por parte do clube.

“Mesmo com a perda do Campeonato Carioca, acredito que este será um ano de grandes títulos, com Campeonato Brasileiro e Libertadores da América”, completou o rapaz.

Atualmente, o Flamengo é líder do seu grupo na competição continental com 5 pontos conquistados, enquanto na nacional aparece com 4 pontos na terceira posição.

LEIA MAIS
ARBITRAGEM DE SANTA FE X FLAMENGO PELA LIBERTADORES É DEFINIDA; VEJA
EMPRESTADO PELO FLAMENGO, RAFAEL VAZ DEVE SER BARRADO APÓS DERROTA “VEXATÓRIA” NO CHILE
DIEGO E EX-PALMEIRAS SÃO OS MAIS CAÇADOS DA LIBERTADORES; VEJA O TOP-5