
Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC
Chicago is STACKED!@HollyHolm welcomes @MeganA_MMA to the Octagon at #UFC225! pic.twitter.com/pL79WjFrpk
— UFC (@ufc) April 12, 2018
Holm enfrentou em sua última luta justamente a campeã da categoria, a brasileira Cris Cyborg, sendo derrotada na decisão dos jurados. Foi a quarta derrota da ex-campeã peso-galo do UFC nas cinco últimas lutas que fez.A mais recente vitória foi em cima de Bethe Correia, em junho passado.
Já Anderson fara sua estreia no UFC. A australiana é campeã da divisão peso-pena no Invicta, principal organização de MMA feminino do mundo e vem em sequência de quatro vitórias. Seu triunfo mais recente foi diante de Charmaine Tweet. Em 2017, a lutadora chegou a negociar uma luta contra Cyborg, mas problemas pessoais acabaram impedindo que o duelo fosse casado.
Com o anúncio da luta, a vencedora deste duelo no UFC 225 pode ter a chance de enfrentar a campeã dos penas no futuro. Cris Cyborg vem de vitória sobre Holm e espera ainda lutar neste ano para defender seu cinturão.
A luta possivelmente ficará no card principal do evento, cujo main event será o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero, válido pelo título dos médios. O brasileiro Rafael dos Anjos fará a co-luta principal, disputando contra Colby Covington o cinturão interino dos meio-médios.
LEIA MAIS
Alex Cowboy quer nocautear ‘ídolo’ Carlos Condit
Kevin Lee detona Conor McGregor: “Ele só quer aparecer”
Ray Borg responde a críticos por saída do card do UFC 223
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)