Torcedores – Notícias Esportivas

UFC 225 terá luta entre Holly Holm e Megan Anderson

O UFC 225, dia 9 de junho, ganhou mais uma atração. O Ultimate anunciou através de suas redes sociais que Holly Holm enfrentará Megan Anderson em luta válida pela divisão feminina dos penas em mais um duelo programado para o card, que será realizado em Chicago.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

Holm enfrentou em sua última luta justamente a campeã da categoria, a brasileira Cris Cyborg, sendo derrotada na decisão dos jurados. Foi a quarta derrota da ex-campeã peso-galo do UFC nas cinco últimas lutas que fez.A mais recente vitória foi em cima de Bethe Correia, em junho passado.

Já Anderson fara sua estreia no UFC. A australiana é campeã da divisão peso-pena no Invicta, principal organização de MMA feminino do mundo e vem em sequência de quatro vitórias. Seu triunfo mais recente foi diante de Charmaine Tweet. Em 2017, a lutadora chegou a negociar uma luta contra Cyborg, mas problemas pessoais acabaram impedindo que o duelo fosse casado.

Com o anúncio da luta, a vencedora deste duelo no UFC 225 pode ter a chance de enfrentar a campeã dos penas no futuro. Cris Cyborg vem de vitória sobre Holm e espera ainda lutar neste ano para defender seu cinturão.

A luta possivelmente ficará no card principal do evento, cujo main event será o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero, válido pelo título dos médios. O brasileiro Rafael dos Anjos fará a co-luta principal, disputando contra Colby Covington o cinturão interino dos meio-médios.

LEIA MAIS

Alex Cowboy quer nocautear ‘ídolo’ Carlos Condit

Kevin Lee detona Conor McGregor: “Ele só quer aparecer”

Ray Borg responde a críticos por saída do card do UFC 223

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)