Futebol

Mano Menezes pode ganhar até três reforços para o duelo do Cruzeiro contra a Universidad do Chile

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Cruzeiro -Mano Menezes

Crédito: Reprodução/Canal oficial do Cruzeiro no Youtube

Depois de sofrer um revés na estreia do Campeonato Brasileiro para o Grêmio, o Cruzeiro se prepara para encarar a Universidad do Chile, na quinta-feira, em Santiago, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 5. Para o embate, o técnico Mano Menezes poderá contar com até três reforços, já que existe a possibilidade de David, Raniel e Lucas Romero ficarem à disposição do comandante da Raposa.

“David foi contratado com uma lesão muscular relativamente grave, sabíamos a possibilidade de evolução, evoluiu no prazo, mas sabíamos que poderia ter pequenas consequências quando retornasse. E uma dessas pequenas consequências aconteceu na semana. Ele teve um pequeno hematoma, não é lesão, mas não tínhamos a mínima possibilidade de colocar para jogar contra o Grêmio Porque certamente iríamos agravar e aí sim seria terrível para a gente em termos de esperança que temos nele. Tratou, vamos ver como evolui e talvez podemos levar para a viagem no Chile se as coisas andarem bem. Está valendo para Raniel, para Romero são jogadores que já estão em evolução”, revelou Mano Menezes em coletiva de imprensa.

Neste momento, o Cruzeiro é o último colocado do Grupo 5 da Copa Libertadores da América e precisa vencer para não se complicar de vez na chave. Na estreia, a Raposa perdeu para o Racing, na Argentina, por 4 a 2. Já diante do Vasco, no Mineirão, o jogo ficou empatado sem gols. O duelo no Chile está marcado para as 21h30.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO