Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Valentim enaltece vitória do Botafogo contra o Grêmio e promete não priorizar competição

Na tarde deste sábado, o Botafogo venceu por 2 x 1 o Grêmio, que utilizou um time reserva para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na entrevista coletiva, Valentim exaltou o triunfo do Fogão e minimizou o fato da vitória de sua equipe ter sido contra o time alternativo do Tricolor Gaúcho.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Valentim e Carli. Vasco X Botafogo pelo Campeonato Carioca no Estadio Maracana. 08 de abril de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

“Não vamos desmerecer o time do Grêmio. Reserva ou não, foi o Grêmio”, disse o treinador da Estrela Solitária, que também comentou sobre a obrigação do Glorioso em vencer o Imortal:

“A obrigação de um time em casa, entre aspas, é de vencer, independente do que o Renato acha. Dá mais confiança, ainda mais com a semana cheia. Queríamos muito essa vitória hoje. O Botafogo mereceu essa vitória, tivemos muitas chances”, completou Valentim.

Priorizar Brasileirão ou Sul-Americana?

“Vamos priorizar sempre os dois campeonatos. A Sul-Americana é uma ótima oportunidade, vamos brigar passo a passo. Quanto ao Brasileiro, será sempre jogo a jogo também, sem planejar muito posição. Mas a ideia é ter força máxima nas duas frentes”, disse o treinador do Fogão.

Com os três pontos obtidos no Nilton Santos, o Botafogo chega aos cinco no Campeonato Brasileiro da Série A. O próximo compromisso do clube carioca é contra o Cruzeiro, dia 06 de maio, no Mineirão.

LEIA MAIS: Botafogo x Grêmio: assista aos gols da vitória do Fogão