Vasco x Racing: assista aos gols do jogo em São Januário válido pela Libertadores

Vasco x Racing medem forças em São Januário, no duelo que vale a sobrevida do Gigante da Colina na Copa Libertadores da América. Neste momento, o Cruzmaltino é o último do Grupo 5 com apenas um ponto. Na abertura da quarta rodada da chave, o Cruzeiro fez seu papel e venceu a Universidad de Chile por 7 a 0 no Mineirão e agora ocupa a vice-liderança.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/divulgação

Nos treinos que antecederam a partida, o técnico Zé Ricardo fez mistério, contudo, a tendência foi confirmada e o Gigante da Colina está confirmado com Martín Silva, Henrique, Werley, Paulão e Henrique; Desábato, Wellington, Thiago Galhardo, Rildo, Wagner, Andrés Ríos.

Além disso,  a partida contra o Racing marca a 50ª partida do meio-campista Wagner, que comentou sobre o acontecimento no site oficial do Vasco.

“Estou muito feliz e realizado por estar atingindo essa marca. Em todos os clubes que passei no Brasil, consegui ir bem e atingir marcas boas, conquistar títulos. Me sinto muito honrado por completar 50 jogos com essa camisa. Agora a minha meta vai ser chegar aos 100. Está tudo conspirando para ser uma noite maravilhosa”, comentou Wagner ao site oficial do Vasco, vislumbrando um ótimo desempenho contra a equipe argentina.

“O Racing possui uma equipe de qualidade e demonstrou isso no último jogo, mas nós jogaremos dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Chegamos confiantes para essa partida. Queremos vencer o jogo e por isso vamos procurar ser bastante agressivos aqui dentro de São Januário. Que seja uma noite abençoada e a gente consiga sair de campo com os três pontos”, complementou Wagner.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Diego Haro apita, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Jesus Sanchez, todos do Peru.

Porém, quando a bola rolou, o Racing novamente começou melhor e em um contragolpe, Martínez abriu a contagem.

Já na etapa final, mesmo com um a menos, o Vasco chegou ao empate com Wagner.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

VASCO ACERTA EMPRÉSTIMO DE JOVEM LATERAL-ESQUERDO PARA O ABC

ASSISTA AOS GOLS DA VIRADA EMOCIONANTE DO VASCO SOBRE O SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL 20