Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a classificação do Figueirense após a 3ª rodada da série B

Figueirense x Boa Esporte se enfrentaram hoje no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Carol Gonçalves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Estádio Orlando Scarpelli (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Pela quinta vez, o Figueirense encarou o penúltimo colocado da tabela, o Boa Esporte, em casa, válido pela terceira rodada da Série B. Com 2 gols de Henan, a equipe Alvinegra venceu por 2×0 o Boa Esporte, e se iguala na classificação com primeiro colocado, o Fortaleza. Porém, mesmo com a mesma pontuação, ainda assim, fica em 2º lugar pelo critério de desempate.

Com Milton Cruz no comando, o Figueirense venceu todas as partidas mantendo 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. De olho na Série A, a equipe tem 9 pontos conquistados, isso porque venceu o Juventude na primeira rodada, em casa, por 2×1, depois levou a vitória contra o Goiás, pelo placar de 2×0, e hoje novamente contra o Boa Esporte também por 2×0.

O time da casa ainda teve outras oportunidades de gol no primeiro e no segundo tempo com boas chances do Henan na trave, e lances de Jorge Henrique.

Fora de casa, o Alvinegro enfrenta o Brasil de Pelotas na 4º rodada da Série B, dia 1 de maio. O jogo vai acontecer no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 16h30 (horário de Brasília).