Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro

Neste domingo, diante do Cruzeiro, no Maracanã, o Fluminense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2018. De cabeça, Pedro marcou o único gol da partida válida pela segunda rodada. Veja abaixo como foi a repercussão da imprensa sobre a vitória do Flu.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Band

Na análise do portal GloboEsporte.com a equipe de Abel Braga mostrou maturidade com um jogador a menos em campo.

Mesmo com a inferioridade numérica, Pedro fez o gol do 1 a 0, domingo, no Maracanã. A superação em campo, com uma marcação exemplar, e a maturidade de um time que havia perdido partidas nos minutos finais recentemente, marcaram a grande vitória tricolor”, diz a análise do site.

Já o Uol Esporte deu destaque para Pedro, autor do gol. Para o site, apesar do centroavante estar isolado no ataque, também conseguiu ajudar na marcação.

“Mesmo com a inferioridade numérica, Pedro fez o gol do 1 a 0, domingo, no Maracanã. A superação em campo, com uma marcação exemplar, e a maturidade de um time que havia perdido partidas nos minutos finais recentemente, marcaram a grande vitória tricolor”, destacou o portal.

O portal Lance elogiou o time de Abel Braga contra o Cruzeiro, chamando o tricolor de “Time de guerreiros”.

“Depois de uma boa atuação contra o atual campeão brasileiro, o Fluminense voltou a fazer um ótimo jogo contra uma equipe considerada superior. No Maracanã, a equipe de Abel Braga fez valer a alcunha de “Time de Guerreiros” e lutou até o final para vencer por 1 a 0 um ótimo Cruzeiro que pressionou até o final”, diz a publicação do site Lance.

O apresentador Milton Neves também opinou sobre a primeira vitória do Flu.

“O time do Abelão fez o que eu esperava. O Cruzeiro está caindo demais e Mano Menezes vai ter trabalho com o time. Mesmo com a infantil expulsão do Gilberto, com 15 minutos, o Fluzão foi melhor. Pedro marcou logo no início do segundo tempo e foi só”, escreveu o apresentador em seu blog no Uol.

Leia Mais:

PAPO TÁTICO: AFINAL DE CONTAS, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CRUZEIRO?