Futebol

Vidal passará por pequena cirurgia e dificilmente enfrentará o Real na Champions

Publicado às

Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.

Vidal

Crédito: Foto: Bayern de Munique - Divulgação

O Bayern de Munique dificilmente poderá contar com o volante Arturo Vidal para os duelos decisivos diante do Real Madrid válidos pela semifinal da Champions League. De acordo com o treinador Jupp Heynckes, o jogador chileno passará por uma “micro” cirurgia para a limpeza da região da rótula após torcer o tornozelo, sozinho, em um treinamento da equipe bávara no último sábado (14).

 

“Vidal torceu sozinho o joelho, ele tem articulações com muita mobilidade. Terá de submeter a uma pequena intervenção. É pequena e de curto prazo”, disse o técnico campeão alemão com Bayern nesta temporada. Vale lembrar que o treinador deixará a equipe de Munique em junho, em seu lugar assume o ex-jogador croata Niko Kovac.

Heynckes elogiou Vidal, classificando o atleta como um “lutador” e disse que “confia na sua recuperação”. Por sua vez, jogador não escondeu a vontade de participar dos duelos contra a equipe merengue, tido como os principais jogos da temporada bávara até o momento. Contudo, é praticamente improvável sua presença, muito em função da proximidade das partidas. O primeiro embate será na próxima quarta (25) em Munique, a volta está marcada para o dia 1 de maio, na capital espanhola.

 

Sem Vidal, o Bayern entra em campo nesta terça-feira, às 15h45, fora de casa, contra o Bayer Leverkusen, em duelo das semifinais da Copa da Alemanha.

 

LEIA MAIS:
JORNAL: BOCA JUNIORS SONHA COM CONTRATAÇÃO DE BUFFON PARA MATA-MATA DA LIBERTADORES
PSG X MONACO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!