Lutas

Vitor Belfort não vê sucesso para Mayweather no MMA: “Não terá chance”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

A possível ida de Floyd Mayweather Jr vem sendo um dos assuntos que agita o universo das lutas nas últimas semanas. Dentro os céticos de que o ex-boxeador tenha algum sucesso nas artes marciais mistas, o nome de Vitor Belfort deve ser adicionado a esta lista.

Para o ‘Fenômeno’, que já chegou a lutar boxe antes de migrar para o MMA, ‘Money’ não teria sucesso algum lutando MMA por este não ter experiência em disciplinas como a luta no chão e com chutes. E que até mesmo novatos teriam facilidade em bater o ex-boxeador

“Acho que nem com garotos, de 14 ou 15 anos, o Floyd teria chance. Não que ele tenha chance. Ele ainda tem muito que aprender no chão, com chutes. Seria uma ilusão se isso acontecesse, somente com regras especiais ou no mundo dele. Com as mãos no peso dele, ele é fenômeno. Agora, se envolver pernas e outras coisas, não tem a menor chance”, comentou Belfort segundo o MMAFighting.

Belfort encerrará seu contrato com o UFC no UFC 224, enfrentando Lyoto Machida. O lutador vem considerando se aposentar do MMA, mas também pensa em prosseguir com sua carreira dentro ou fora do Ultimate. E até mesmo lutar no boxe não é algo que o brasileiro descarta.

“Ele não é campeão? E invicto? A gente pode lutar contra o Mayweather. Eu usarei as luvas maiores e ele as menores”, comentou.

LEIA MAIS

Após vitória no UFC Glendale, Dustin Poirier quer luta pelo cinturão

UFC Glendale: Confira TODOS os resultados das lutas

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)