Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Flamengo: confira a provável escalação do time baiano para a estreia

Vitória x Flamengo é um dos jogos que abrem o Brasileirão 2018 neste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. O Rubro-Negro baiano encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Vagner Mancini deve fazer mudanças na equipe para começar a competição com o “pé direito”.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação/EC Vitória

Recém-contratado junto à Ponte Preta, Jeferson já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá fazer sua estreia na lateral esquerda. Quem deve sair do time é Pedro Botelho. Por outro lado, Bryan, Fillipe Soutto, Luan, André Lima e Neilton são baixas por lesão e sequer foram relacionados pelo treinador.

No gol, Fernando Miguel disputa posição com Caique, que falhou no confronto de meio de semana contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e vem bastante criticado tanto pela torcida como pela imprensa. Assim, o provável Leão tem Fernando Miguel (Caíque); Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson (Pedro Botelho); William Farias, Uilliam Correia, Yago, Jonatas Belusso e Denílson; Rhayner.

VEJA MAIS
VITÓRIA RECEBE O FLAMENGO NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018
VITÓRIA x FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO BRASILEIRÃO AO VIVO NA TV
COM JEFERSON, VITÓRIA RELACIONA 23 JOGADORES PARA ESTREIA NO BRASILEIRO CONTRA O FLAMENGO