
Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia iniciou sua caminhada no Brasileirão de 2018 com o pé esquerdo. Fora de casa, o Tricolor foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0.
Após o Bahia ser controlado pelo Inter em termos de posse de bola e ter poucas jogadas ofensivas durante o jogo, Elton citou como principal falha do time durante o jogo o fato de ter cedido espaço para troca de passes do Colorado.
“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Inter aqui dentro. Eles têm bom toque de bola. No primeiro tempo nós deixamos tocarem muito a bola, depois a gente igualou, mas tomamos um gol de bobeira numa jogada lateral”, analisou.
Apesar da insatisfação pelo resultado negativo logo no pontapé de saída do campeonato, o volante tricolor já vira a chave para os próximos desafios do time na temporada. O jogador destaca a importância de conquistar um triunfo logo na próxima rodada, para que o Bahia possa somar seus primeiros pontos.
“Agora é descansar, não tem nada perdido. Dentro da nossa casa temos que conquistar os primeiros pontos”, destacou o jogador.
Os próximos dois jogos do Bahia serão dentro de casa. Vai enfrentar Santos e Atlético-PR, na Fonte Nova, nos próximos dias 21 (sábado) e 29 (domingo).