Futebol

Volante do Bahia reclama de falhas em derrota para o Internacional

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia iniciou sua caminhada no Brasileirão de 2018 com o pé esquerdo. Fora de casa, o Tricolor foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0.

Após o Bahia ser controlado pelo Inter em termos de posse de bola e ter poucas jogadas ofensivas durante o jogo, Elton citou como principal falha do time durante o jogo o fato de ter cedido espaço para troca de passes do Colorado.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Inter aqui dentro. Eles têm bom toque de bola. No primeiro tempo nós deixamos tocarem muito a bola, depois a gente igualou, mas tomamos um gol de bobeira numa jogada lateral”, analisou.

Apesar da insatisfação pelo resultado negativo logo no pontapé de saída do campeonato, o volante tricolor já vira a chave para os próximos desafios do time na temporada. O jogador destaca a importância de conquistar um triunfo logo na próxima rodada, para que o Bahia possa somar seus primeiros pontos.

“Agora é descansar, não tem nada perdido. Dentro da nossa casa temos que conquistar os primeiros pontos”, destacou o jogador.

Os próximos dois jogos do Bahia serão dentro de casa. Vai enfrentar Santos e Atlético-PR, na Fonte Nova, nos próximos dias 21 (sábado) e 29 (domingo).