Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Wagner lamenta empate do Vasco com o Racing: “não conseguimos encaixar”

O meia Wagner marcou o gol de empate do Vasco contra o Racing, que eu sobrevida à equipe carioca na Libertadores. Porém, o empate em São Januário não tirou o time da lanterna do Grupo 5, que ainda conta com Cruzeiro e Universidad de Chile.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco

“Esse gol significa muita coisa, queríamos a vitória, claro, mas vivemos uma noite que não conseguimos encaixar o futebol bem jogado, tão agudo como fizemos contra a Chapecoense”, afirmou ao repórter Guido Nunes, do Sportv.

O atleta ainda elogiou a equipe do Racing, que chegou a oito pontos na competição e praticamente confirmou a classificação para as oitavas de final. “A equipe do Racing é muito qualificada, vai chegar longe na Libertadores. Sabemos que não estamos 100% satisfeitos, mas com o reconhecimento da torcida que viu nossa dedicação durante todo o segundo tempo com um a menos.”

O Vasco precisa vencer seus dois últimos jogos na Libertadores e torcer para que o Racing tire pontos de Cruzeiro e Universidad de Chile, dando chances ao cruz maltino de passar na segunda posição do grupo. “Vamos lutar até o último minuto. Sabemos que esse campeonato é muito duro, muito sofrido, mas nossa entrega vai ser até o final”, completou Wagner ao Sportv.

LEIA MAIS:
ARRASCAETA SOBRE GOLEADA DO CRUZEIRO: “ENTRAMOS PARA A HISTÓRIA”