Zé Ricardo analisa 1º e 2º tempo contra Chape: “Houve uma cobrança no vestiário e ela surtiu efeito”

Após empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em Chapecó-SC, o técnico Zé Ricardo admitiu que o Vasco do segundo tempo parecia outra equipe, diferente do primeiro, que na opinião dele, não foi bem. O treinador disse ainda que a mudança na etapa final veio após cobrança no vestiário durante o intervalo do jogo.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Parecíamos uma outra equipe no segundo tempo, realmente não fomos bem nos primeiros 45 minutos. Talvez o calor tenha nos feito administrar um pouco mais. Tivemos que fazer também uma viagem desgastante. A verdade é que nossa atuação foi bem abaixo do nosso nível. Houve uma cobrança no vestiário e ela surtiu efeito. Empatamos com méritos e tivemos oportunidades para virar a partida”, disse Zé Ricardo à imprensa depois do empate.

Nós cobramos mais que o normal no vestiário, sem dúvidas. Vimos que a atuação estava realmente muito abaixo do que tínhamos programado para jogar e a Chapecoense se aproveitou disso para abrir o placar. No segundo tempo, como disse, fomos bem, estivemos concentrados e ganhamos um ponto. Jogar aqui é muito difícil e acredito que no final de tudo o resultado foi satisfatório”,completou o treinador Cruzmaltino.

Com o primeiro ponto conquistado fora de casa, o Vasco soma 4 pontos e termina a segunda rodada do Brasileirão na quarta posição.

O time de Zé Ricardo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Racing, na partida de volta da fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o Vasco entre em campo somente no dia 5 de maio, sábado, contra o América-MG.

LEIA MAIS:

QUANDO VOLTAM: CONFIRA COMO ESTÁ A EVOLUÇÃO MACHUCADOS NO VASCO

NAS REDES SOCIAIS, TORCEDORES DO VASCO PEDEM ALTERAÇÕES NA EQUIPE QUE ENFRENTA O RACING