2.Bundesliga: Nürnberg vence e conquista acesso

O Nürnberg acompanhará o Fortuna Düsseldorf na Bundesliga na temporada 2018/19. Neste domingo (6), pela penúltima rodada da 2.Bundesliga, o time visitou o Sandhausen e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, conseguindo chegar a 60 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook 1.FC Nürnberg

Hanno Behrens e Tim Leibold fizeram os gols de Der Club, que agora briga com o Fortuna Düsseldorf pelo título da Segunda Divisão Alemã. O Sandhausen tem 42 pontos e tem chances remotas de jogar o play-off contra o rebaixamento.

Diante da sua torcida, o Fortuna Düsseldorf comemorou o acesso para a Bundesliga com empate por 1 a 1 diante do Holstein Kiel, resultado que levou o time a 60 pontos. O time de Kiel está com 53 pontos, em terceiro lugar. e classificado para os play-offs de acesso contra o antepenúltimo da primeira divisão.

Com o Kaiserslautern já rebaixado, a briga será pela última vaga de rebaixamento direto e para quem disputará o play-off contra o Karlsruhe, terceiro colcocado da 3.Liga. Nesta disputa estão Greuther Fürth e Braunschweig (ambos com 39), Erzgebirge Aue e Darmstadt (40), Heidenheim e Dynamo Dresden (41) e até o Sandhausen (42).

Confira outros resultados da 33ª e penúltima rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Braunschweig 0 x 2 Ingolstadt

Union Berlin 3 x 0 Bochum

St. Pauli 1 x 0 Arminia Bielefeld

Greuther Fürth 2 x 2 Duisburg

Kaiserslautern 1 x 0 Heidenheim

Erzgebirge Aue 0 x 0 Dynamo Dresden

Jahn Regensburg 0 x 3 Darmstadt

LEIA MAIS

Red Bull Salzburg bate Sturm Graz e é pentacampeão austríaco

Técnico do Liverpool evita falar de reforços, mas brinca com Dembélé: “Está no mercado?”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook 1.FC Nürnberg)