Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Veja os resultados da última rodada

A 2.Bundesliga (segunda divisão do Campeonato Alemão) encerrou sua temporada 2017/18 neste final de semana. Apenas poucas disputas aconteceram, com o Fortuna Düsseldorf sendo campeão ao bater o Nürnberg na última partida pelo placar de 3 a 2.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf

O Fortuna fechou a competição com 63 pontos ganhos, enquanto ‘Der Club’ ficou com o vice-campeonato, com 60. Ambos estão garantidos na próxima edição do Campeonato Alemão, em substituição aos rebaixados Hamburgo e Colônia.

Em terceiro colocado, está o Holstein Kiel, com 56. A equipe do norte alemão goleou o Braunschweig por 6 a 2 e selou a classificação para o play-off de acesso. Nele, o time enfrentará o Wolfsburg (antepenúltimo da Bundesliga) para tentar conseguir uma terceira vaga para disputar a elite do futebol teutônico.

A derrota acabou causando justamente o rebaixamento do Braunschweig.  A equipe fechou o certame na vice-lanterna (39 pontos) e se juntou ao Kaiserslautern (último colocado, 35) como times a caírem para a 3.Liga. O Erzgebirge Aue termina na antepenúltima posição, com 40 pontos, e jogará um play-off contra o Karlsruhe, terceiro colocado da terceira divisão. Magdeburg e Paderborn conseguiram o acesso direto.

Confira outros resultados da última rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Ingolstadt 1 x 3 Kaiserslautern

Darmstadt 1 x 0 Erzgebirge Aue

Dynamo Dresden 0 x 1 Union Berlin

Heidenheim 1 x 1 Greuther Fürth

Bochum 1 x 1 Jahn Regensburg

Arminia Bielefeld 0 x 0 Sandhausen

Duisburg 2 x 0 St. Pauli

LEIA MAIS

Serie B Italiana: Confira os resultados da penúltima rodada

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf)