Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: 3 jogadores que merecem “pegar um banco” no Palmeiras

Com uma atuação abaixo do esperado na derrota para o Corinthians, no último domingo (13), o Palmeiras mostrou novamente um pouco de oscilação entre boas a más partidas.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Melhor visitante do Campeonato Brasileiro deste ano, o Palmeiras não conseguiu mais uma vez jogar bem contra o arquirrival – em quatro jogos neste ano são três derrotas e uma vitória -, e alguns jogadores em especial deixaram a desejar.

Três deles em especial não vem tendo grandes atuações desde o começo do ano e o técnico Roger Machado já deveria ter mudado o time.

Lucas Lima

O meia contratado no início desta temporada ainda não conseguiu ter uma grande atuação com a camisa do Palmeiras, aquele jogo em que sai aplaudido por todos. No Dérbi deste domingo, mais uma vez, não conseguiu ser o “cérebro” da equipe. Chegou a hora de Guerra ganhar uma chance desde o início já que Moisés está machucado e só volta depois da Copa do Mundo.

Dudu

De fato, o camisa 7 tem muita moral por tudo o que já fez pelo Palmeiras desde que chegou em 2015, mas não é de hoje que Dudu não vem conseguindo jogar bem como de costume. Um ou dois jogos no banco poderiam fazer bem ao capitão. Hyoran e Willian Bigode são boas opções como substitutos.

Antônio Carlos

O zagueiro, emprestado pelo Tombense-MG ao Verdão, é titular desde o início de 2018, mas ainda demonstra insegurança, principalmente nos jogos grandes e decisivos.

Depois de falhar na final do Paulistão contra o Corinthians e diante do Boca Juniors, pela Libertadores, o camisa 25 bobeou novamente no vitória contra o América-MG, pela Copa do Brasil, quando todas as falhas culminaram em gols dos rivais, e quase se deu mal novamente no Dérbi deste domingo (apesar de ter acertado uma cabeçada na trave de Cássio no fim da partida).

Por isso, chegou a hora de Thiago Martins ou outro zagueiro, como por exemplo Emerson Santos, contratado do Botafogo neste ano.

Concorda com essas mudanças? Quem mais você acha que deveria ir para o banco? Deixe seu comentário logo abaixo.

LEIA MAIS:

FELIPE MELO REVELA SE PENSOU EM DEIXAR O VERDÃO QUANDO FOI AFASTADO POR CUCA

AGENTE DE DEYVERSON ADMITE PROPOSTAS DA EUROPA E VETA IDA PARA BRASILEIROS

VERDÃO VAI UTILIZAR DINHEIRO DE PRÊMIO NO PAULISTÃO PARA LEVAR TORCEDORES POBRES AO ALLIANZ

,