Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel destaca reforços no Fluminense e revela desejo por meia do Palmeiras

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense se mantém atento ao mercado em busca de mais reforços para a sequência da temporada de 2018. O mais recente contratado pelo Tricolor foi o zagueiro Nathan Ribeiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), o treinador Abel Braga falou sobre a chegada de mais reforços para o elenco tricolor, mas admitiu ainda estar aguardando mais um reforço para o meio-campo. O técnico do Fluminense também admitiu que o seu desejo era o meia do Palmeiras, Hyoran.

“Estamos (esperando). Mas se não acontecer, tanto Alessandro quanto Robinho têm feito bem esse papel. O próprio Marcos Jr., dependendo de como estiver o jogo, também consegue. Esse menino Dodi é diferente… E o Jadson, na classificação da Ponte na Argentina, ele fez gol da classificação jogando como meia, e não como segundo volante”, disse o técnico.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“(…) Mas como vocês devem ter visto ontem o jogo do Palmeiras, o jogador que eu queria, o Hyoran, arrebentou com o jogo“, completou.

Sobre o reforço contratado para a defesa, Abel revelou que a chegada de Nathan Ribeiro ao clube tem a influência de Paulo Autuori, que o conhecia desde quando trabalhou em clubes árabes. Porém, o jogador foi aprovado pela comissão técnica após treinos com o elenco.

“Essa contratação vai toda na conta de Paulo Autuori. Ele que conhecia o atleta, que chegou muito novo no Catar. No terceiro dia eu falei: “Que jogador é esse? Contrata logo!”. Ele continuou treinando, deu quatro, cinco dias, já estavam querendo que ele voltasse para lá. Eu disse, “Paulo, pelo amor de Deus, deixa ele aqui”. Esse jogador vai nos ajudar muito. É muito rápido para zagueiro, tem muita percepção. Sem custo nenhum. Jogador chega aqui para treinar, observar… E o cara foi muito bem. Foi um achado. É um jogador diferente. A direção e o torcedor poderão agradecer o Paulo Autori. Eu só aprovei”, explicou.

As melhores notícias de esportes, direto para você