Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alan Jouban duela contra Danny Roberts no UFC Fight Night 134

Alan Jouban e Danny Roberts buscam abrir sequência de vitórias na categoria.

Diego Vasconcellos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Youtube

O UFC Fight Night 134 acabou de ganhar um duelo interessante na categoria dos meio-médios, o norte-americano Alan Jouban vai enfrentar o inglês Danny Roberts. A informação foi divulgada pelo próprio Jouban em seu podcast ”The MMA Heat” e o Ultimate deve anunciar o confronto oficialmente nos próximos dias.

O ex-modelo Alan Jouban tem 35 anos e busca nova regularidade no UFC, com 7 vitórias em suas 11 lutas disputadas no Ultimate. Jouban vem de vitória sobre Ben Saunders no UFC: Emmet x Stephens, na que foi considerada a luta da noite. Antes disso, ele vinha de duas derrotas, para Gunnar Nelson por finalização e Niko Price por nocaute.

Danny Roberts tem 30 anos e chegou a ser apontado como promessa em seu início no UFC, mas após alternar resultados positivos e negativos, viu seu status ruir. Em seu último confronto, ele nocauteou Oliver Enkamp no UFC Fight Night 127, no qual recebeu o prêmio de nocaute da noite. Antes desse confronto, ele havia sido nocauteado por Nordine Taleb no UFC on Fox 26: Lawler vs Dos Anjos.

O UFC Fight Night 134: Oezdemir x Shogun é esperado para acontecer no dia 22 de julho, na Barclaycard Arena, em Hamburgo, na Alemanha. O confronto principal ficará por conta do brasileiro Maurício Shogun e do suíço Volkan Oezdemir, pela categoria dos pesos meio-pesados. Confira o card:

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Maurício Shogun
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Ilir Latifi
Peso pesado: Marcin Tybura vs. Stefan Struve
Peso meio-médio: Alan Jouban vs. Danny Roberts
Peso leve: Nick Hein vs. Damir Hadzovic
Peso leve: Marc Diakiese vs. Nasrat Haqparast
Peso meio-pesado: Jeremy Kimball vs. Darko Stosic
Peso médio: Vitor Miranda vs. Abu Azaitar
Peso meio-pesado: Aleksandar Rakic vs. Justin Ledet