Antonio Cara de Sapato encara americano no UFC 227

Está confirmado mais um combate para o UFC 227 que será realizado no dia 04 de agosto em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Na noite desta quarta-feira (02), o Ultimate oficializou o duelo entre o brasileiro Antonio Cara de Sapato Jr contra o americano Derek Brunson, pela divisão dos pesos médios da organização.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Josh Hedges | Getty Images |Zuffa LLC.

Em boa fase na carreira, Antonio Cara de Sapato vai em busca do sexto triunfo seguido. O paraibano venceu em seu último duelo, o norte americano Tim ‘The Barbarian’ Boetsch por finalização no primeiro round, em luta realizada no UFC On Fox 29. Na carreira, o brasileiro que é o 13º do ranking dos médios acumula 10 vitórias, uma luta sem resultado e duas derrotas.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Em busca de recuperação, o americano Derek Brunson tentará voltar ao caminho das vitórias. Depois de emplacar duas vitórias consecutivas, o peso-médio foi nocauteado brutalmente pelo brasileiro Ronaldo Jacaré ainda no primeiro round da luta que aconteceu em janeiro deste ano no UFC On FOX 27.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC 227: Dillashaw vs. Garbrandt 2:

  • TJ Dillashaw vs. Cody Garbrandt – Pelo cinturão da categoria peso-galo masculino;
  • Antônio ‘Cara de Sapato’ vs. Derek Brunson.