Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após briga com Luan, D’Alessandro deu longo abraço em Renato Gaúcho

Mesmo sem jogar, D’Alessandro foi um dos centros das atenções do Gre-Nal 416, que terminou empatado em 0x0 na Arena neste sábado pelo Brasileirão. Primeiro, ele virou baixa no time de última hora por conta de dores musculares – e viu do banco de reservas o empate sem gols. Depois, se envolveu em uma briga e acertou um soco no pescoço do gremista Luan.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

O atrito com Luan ocorreu dentro do gramado assim que o árbitro Wilton Pereira Sampaio terminou o jogo – mais tarde, a confusão teria continuidade no interior dos vestiários, quando o gremista foi tirar satisfações com o camisa 10 do Inter. Antes de ir para a sala do exame antidoping, D’Alessandro ficou nos corredores esperando o técnico Renato Gaúcho, com quem trocou um longo abraço:

Além do abraço, as imagens mostram os dois conversando ao pé do ouvido, o que já havia ocorrido em um dos Gre-Nais jogados no Beira-Rio pelo Gauchão. Ao se despedir do treinador gremista, D’Ale sai sorridente e ilustra a harmonia que tem com o técnico do Grêmio.

No ano passado, em entrevista ao GaúchaZH, Renato elogiou o rival: “O D’Alessandro é muito chato, mas todos os treinadores gostariam de ter um cara como ele no time. Eu gostaria de ter um jogador como o D’Alessandro no meu time. Porque ele irrita muito os adversários, e me irrita também”, disse.

Renato Gaúcho e D’Alessandro só voltam a se encontrar no segundo turno do Brasileirão, no Gre-Nal marcado para o Beira-Rio.

A história do Gre-Nal 416 em seis capítulos:

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio dispara contra a arbitragem: “Foi um escândalo”

Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud