Futebol

Após classificação na Copa do Brasil, Jair Ventura já pensa no São Paulo: ‘Objetivo é vencer’

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

O Santos se classificou nesta quinta-feira (17), para as quartas de final da Copa do Brasil, apesar da derrota por 2 a 1, a equipe santista avança de fase pois no placar agregado venceu por 6 a 3. O técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva, falou sobre a partida e já projetou o clássico contra o São Paulo. 

“Avalio um jogo de 180 minutos, onde o Santos fez um vantagem muito boa em sua casa (5 a 1, na ida, na Vila Belmiro). E teve o privilégio de poupar alguns jogadores. No somatório, foi 6 a 3, então é uma classificação excelente, estamos classificados como os melhores. Não tem time misto, quem jogou foi o time do Santos jogou”, disse o técnico. 

No domingo (20), às 16h, o Peixe encara o São Paulo, em clássico disputado no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 

“Grande jogo, jogo difícil, na casa do adversário, sabemos da dificuldade, mas o objetivo é vencer de novo no Brasileirão e fora de casa pela primeira vez. Vamos fazer o melhor trabalho possível e no fim do ano ver se conseguimos dar um título para essa torcida. Quem está aqui, deve brigar por títulos sempre e em todos os campeonatos”, analisou. 

Para o clássico, o treinador terá o retorno de Gabigol, Rodrygo, Alison, Dodô, Victor Ferraz e David Braz, que foram poupados contra o Luverdense.