Após derrota do Inter para o Flamengo, comentarista dispara contra D’Alessandro: “Ele é sujo”

Fábio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports, fez duríssimas críticas a D’Alessandro em programa da emissora neste domingo. O jornalista condenou a postura do argentino durante a derrota colorada para o Flamengo, por 2×0, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Sormani considerou inaceitável a ação de D’Alessandro durante a discussão com outros jogadores do Flamengo e Lucas Paquetá. As imagens mostram o camisa 10 do Inter deixando o braço no jovem meia flamenguista, que sai da confusão como se nada tivesse acontecido.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Para quem gosta de futebol, para quem gosta de assistir futebol… eu não gosto disso (a confusão entre D’Ale e Paquetá. E o D’Alessandro, para mim, é um jogador assim. Ele é desleal. Ele é sujo. E ele não precisava fazer nada disso, ele sabe jogar bola”, disparou o comentarista – veja:

 

Além da derrota do time que é o líder máximo, D’Ale sofreu ao ser driblado pelos dois talentosos garotos rubro-negros. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá deram dor de cabeça para o argentino:

 

A derrota no Maracanã atrasou os planos do Inter no Brasileirão. O clube se manteve com apenas quatro pontos, agora no 13° lugar. O próximo adversário é o Grêmio, na Arena, no próximo sábado, dia 12.

LEIA MAIS:

Artilheiro da noite, Maicon se derrete por atuação do Grêmio: “Mais uma bela partida”

Jogadores do Santos demonstram abatimento após 5×1, mas Gabigol nega “massacre”

Grêmio x Santos: assista aos gols do jogo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud