Após derrota do Vasco para o Vitória, Pikachu sai em defesa de Rafael Galhardo

O Vasco voltou a cometer muitos erros e mais uma vez acabou derrotado na temporada. Após o revés sofrido em São Januário para o Vitória, por 3 a 2, mais uma vez o elenco sofreu muitas críticas por parte da torcida e na ocasião, Yago Pikachu saiu em defesa de Rafael Galhardo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/divulgação

“Não entendemos essas críticas ao Rafael Galhardo. Do nada começaram a vaiar. O erro não é só dele, é de todo mundo. Temos que dar força para ele, pois não pode ser o único alvo da torcida. Se for para vaiar, é para vaiar todo mundo”, defendeu Pikachu em entrevista coletiva após a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“É complicado falar de individualidade em um esporte coletivo. O mais importante é a gente conseguir sair da má fase”, complementou o jogador vascaíno, reconhecendo que o momento do Vasco é péssimo.

Além da má fase dentro de campo, o Gigante da Colina vive uma crise interminável, que na semana passada teve mais dois episódios com a saída de 13 vice-presidentes, incluindo Fred Lopes, que até então era o vice-presidente de futebol.

Com o resultado, o Vasco caiu duas posições na competição e agora é o sexto colocado, com sete pontos.Vale lembrar que, nesta segunda-feira Botafogo x Fluminense, além de Ceará x América-MG encerram a quinta rodada do Brasileirão. Dependendo dos resultados, o Cruzmaltino pode cair mais posições na tabela de classificação.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

ZÉ RICARDO LAMENTA DERROTA DO VASCO E DIZ QUE É PRECISA TRABALHAR O PSICOLÓGICO DOS JOGADORES CONTRA O FLAMENGO