Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após Roger Bernardo, Atlético-MG acerta saída de mais um jogador

A diretoria do Atlético-MG segue fazendo uma verdadeira “limpa” em seu elenco. Após as saídas recentes do zagueiro Felipe Santana, do atacante Hyuri e o volante Roger Bernardo, hoje foi a vez de mais um jogador rescindir o contrato com o alvinegro.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

O lateral-direito Samuel Xavier, que chegou ao clube por indicação de Oswaldo de Oliveira, então treinador atleticano, não conseguiu vingar em Belo Horizonte e teve o contrato rescindido. Segundo o Globoesporte.com e o Superesportes, seu provável destino deverá ser o Ceará, que demonstrou desejo em contar com seu futebol.

Desde a ida de Marcos Rocha para o Palmeiras, a posição de titular tem sido ocupada por Patric, que sempre foi bastante contestado pela torcida. Recentemente, a diretoria do Atlético adquiriu o jovem Emerson, que havia se destacado pela Ponte Preta.

Ao todo, Samuel Xavier disputou oito partidas pelo alvinegro. Sendo a última na terça-feira, quando a equipe ficou no empate em 0 a 0 contra o San Lorenzo e foi eliminado na Copa Sul-Americana.

Samuel Xavier

Bruno Cantini

LEIA MAIS:

CLUBE CHILENO ACIONA ATLÉTICO-MG NA FIFA POR DÍVIDA DE OTERO

NA WEB, VOLANTE SE DESPEDE DO ATLÉTICO E AGRADECE MALUF E NEPOMUCENO

DIRETOR DO ATLÉTICO-MG COMENTA SUPOSTO INTERESSE EM MEIA COLOMBIANO

MEIA DO ATLÉTICO-MG TEM VÍDEO ÍNTIMO VAZADO NA WEB E É MULTADO PELO CLUBE

PRESIDENTE DESABAFA, CHAMA SUL-AMERICANA DE 2ª DIVISÃO E REBATE TORCIDA