Futebol

Arsenal busca contratação de goleiro alemão e zagueiros para suprir lesionados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Borussia Dortmund

O Arsenal segue em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o Mirror, o clube inglês quer a contratação de um goleiro e dois zagueiros para suprir os lesionados Koscielny e Mustafi.

Embaixo das traves, o alvo número um é Bernd Leno, do Bayern Leverkusen, e presença na pré-lista da Alemanha para Copa do Mundo. Ele chegaria para disputar vaga com Cech e Ospina, que foram irregulares ao longo do ano.

Para defesa, o principal nome é Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortmund. O zagueiro é avaliado em 15 milhões de libras, em torno de R$74,5 milhões, e é um velho conhecido de Sven Mislintat, chefe de estatísticas dos Gunners.

No entanto, o time de Londres também monitora a situação de outros dois defensores caso a negociação com o grego não funcione. Jonny Evans, que foi rebaixado com o West Bromwich, e Caglar Soyuncu, jovem de 21 anos do Freiburg.

Ainda sem definir um treinador após saída de Arséne Wenger, a contratação de zagueiros se tornou prioridade no Arsenal. Isso porque, Koscielny e Mustafi têm previsão de volta apenas no final do ano.

LEIA MAIS
KLOPP QUER MEIO CAMPISTA EX-FLU PARA SUBSTITUIR COUTINHO NO LIVERPOOL
CLUBES INGLÊS ENTRA NA BRIGA COM REAL PARA TIRAR NEYMAR DO PSG, DIZ JORNAL
CONFIRA COMO TERMINOU A ARTILHARIA DA PREMIER LEAGUE