Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Artilheiro da noite, Maicon se derrete por atuação do Grêmio: “Mais uma bela partida”

O roteiro da vitória do Grêmio sobre o Santos não poderia ter sido melhor para Maicon. Habituado a dar passes precisos e ajudar na marcação, o capitão tricolor mostrou uma outra face e apresentou o seu lado artilheiro na goleada por 5×1 na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Foi dele, aliás, o gol que abriu o caminho para o incrível placar gremista. Ainda no primeiro tempo, ele acertou o ângulo de Vanderlei em uma tentativa de longa distância. Mas o ponto alto de sua atenção foi no terceiro gol, em uma surpreendente cobrança de falta, assim registrada pelo Torcedores.com:

Após a partida, Maicon conversou com os jornalistas antes de entrar no vestiário e falou um pouco mais sobre a parceria que tem feito com Arthur, autor de um gol nos 5×1 sobre o Santos.

“A nossa função, minha e do Arthur, normalmente é de iniciar a jogada e de dar passes. Mas quando pudermos ir ao ataque ajudar, também é importante. Tenho crescido a cada partida e hoje foi mais uma bela vitória do Grêmio”, analisou – veja:

Com a goleada, o Grêmio pulou para os 7 pontos na quinta colocação na tabela. Na quarta, também na Arena, recebe o Goiás pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Já no sábado, novamente em casa, tem o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Grêmio x Santos: assista aos gols do jogo

Jogadores do Inter lamentam derrota no Maracanã: “Ficamos tristes”

Apresentador entra na onda de elogios ao Grêmio: “É espetacular”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você