Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante ex-Corinthians e Grêmio se destaca como artilheiro na Liga da Austrália

Experiente atacante com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians e Grêmio, Bobô alcançou mais uma importante marca em sua carreira com a camisa do Sidney FC, da primeira divisão da Austrália.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação/FC Baller

Atualmente com 33 anos, Bobô, atacante revelado na base do Corinthians e que passou pelo Grêmio na última vez em que esteve no Brasil, fechou a temporada da Liga Australiana como o artilheiro da competição.

Apesar de eliminado na fase de semifinal, o Sidney FC foi o maior ataque do campeonato, com 66 gols. Destes, Bobô teve a marca expressiva de 27 gols em 27 partidas disputadas durante o ano.

“Realmente foi uma grande temporada. Infelizmente não conseguimos avançar para a grande final, que era o nosso maior objetivo, mas acredito que o Sydney mostrou um grande futebol e vamos seguir trabalhando para que no próximo campeonato o título não escape”, disse o veterano atacante.

“Fico feliz pela artilharia e pelo recorde. Para um atacante, terminar um campeonato longo com uma média de um gol por partida é sempre importante. Espero que a bola continue entrando e que a gente continue levando felicidade aos torcedores do Sydney”, acrescentou.

Além de ter parado nas semifinais do Campeonato Australiano, Bobô ajudou o Sidney FC a ficar com o troféu de campeão da Copa da Austrália nesta temporada.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Bobô comemorando um de seus gols (Divulgação/Sidney FC)