“Estava passando por vários países da América do Sul e existem muitos atletas que têm condições de jogar aqui. Estamos conversando com nosso treinador, com o presidente também e vamos tentar fazer uma boa escolha. Mas todo bom jogador sempre nos interessa”, declarou.

ERIK DISCORDA DE PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG: “TODAS AS COMPETIÇÕES SÃO IMPORTANTES”

Revelado pelo Goiás, Erik se destacou durante a Sul-Americana de 2014. Pouco tempo depois, o atacante acertou com o Palmeiras em uma transação que envolveu R$ 13 milhões pagos ao clube do centro do país.

 

“Como atleta, tenho uma visão de que qualquer que seja a competição que vou disputar, eu quero vencer. Quero conquistar resultados positivos porque é isso que marca a vida do atleta. Eu até lembro de um momento da minha vida que essa competição, praticamente, mudou muito minha carreira para eu estar vestindo a camisa de mais um grande clube. Lembro que foram quatro ou cinco gols que eu fiz nela e isso abriu as portas para grandes clubes. Por isso eu acho que todos os jogos e competições são importantes. Falando por mim, a Sul-Americana também era importante”, disse Erik.

MEIA DO ATLÉTICO-MG TEM VÍDEO ÍNTIMO VAZADO NA WEB E É MULTADO PELO CLUBE

O torcedor do Atlético-MG acordou de ressaca nesta quarta-feira. A eliminação precoce na Sul-Americana deixou a coletividade alvinegra na bronca com a diretoria. Não bastasse a queda no torneio internacional, após a partida de ontem, um vídeo íntimo do meia Marquinhos vazou na internet.

 

Segundo o Globoesporte.com, o jogador foi multado pela cúpula atleticana. Nas redes sociais, ele deu a sua versão sobre o ocorrido. Marquinhos alega que sua conta teria sido invadida e, inclusive, solicitou ajuda para que sejam descobertos os responsáveis.

 

Passando aqui para me desculpar. Pegaram a senha do meu Instagram. Eu estava tentando descobrir quem estava fazendo isso. Hackearam meu Instagram e postaram esse vídeo. Não sei quem é essa pessoa. Quem puder me ajudar. Nem sabia como fazer. Falei com o meu procurador aqui, por mensagem, e ele estava tentando entrar no meu Instagram e não conseguia. Tinham trocado a senha e aí voltaram com a senha normal de novo”, disse o jovem.

CAZARES TREINA ENTRE OS TITULARES E DEVE SER NOVIDADE NO ATLÉTICO-MG