Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG está próximo de renovar com Luan e Adilson, diz Gallo

Neste domingo, o Atlético-MG foi até a Arena da Baixada e, de virada, aplicou 2×1 sobre o Atlético-PR. Após a partida contra o xará paranaense, o diretor de futebol Alexandre Gallo atualizou os status das negociações com Adilson e Luan.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Bruno Cantini/Atletico

Em grande fase no Campeonato Brasileiro, sem perder a quatro jogos, o Atlético-MG está próximo de renovar os contratos dos dois titulares do técnico Thiago Larghi. Após a renovação de Victor, na última sexta-feira, o volante e o atacante devem ser os próximos a estenderem seus vínculos com o clube.

“Foi muito boa. Estamos próximos de um acordo (com o Luan). Tivemos uma conversa também com o representante do Adilson. Estamos felizes e vamos ver se vai dar tudo certo. Queremos contar com o Adilson por mais um longo tempo”, disse o dirigente.

A respeito da renovação do camisa 1, Gallo destacou que esta era um desejo antigo da direção. Victor, de 35 anos, estendeu seu contrato até 2020.

“Era uma intenção desde o começo do ano. Nós marcamos para maio, pois tínhamos muitos problemas para resolver. Cumprimos e foi muito bom”, comentou o diretor.

Sem dar muitos detalhes, Gallo também falou sobre possíveis saídas de jogadores. Nos últimos dias, o clube rescindiu os contratos de Felipe Santana e Samuel Xavier e mais gente ainda pode sair.

“Algumas especulações sempre chegam, quase que semanalmente, mas nós vamos com bastante tranquilidade e calma para tratar deste assunto”, completou Gallo.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

ATLÉTICO TERÁ IMPORTANTE DESFALQUE PARA O CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você