Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Palmeiras: 4 jogadores que podem decidir para o Furacão

Na tarde deste domingo, o jogo entre Atlético-PR x Palmeiras será um dos que irão seguir agitando a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Miguel Locatelli/Atlético-PR

A partida entre Atlético-PR x Palmeiras está marcada para acontecer às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com o jogo a ser disputado diante de seus torcedores, o time atleticano tem uma motivação a mais para buscar o triunfo sobre a equipe alviverde.

Após título paranaense, classificação sobre o São Paulo na Copa do Brasil, goleada na Sul-americana e início invicto no Brasileirão, o Atlético-PR vive um momento positivo na temporada. A equipe ostenta uma invencibilidade de sete jogos e possui alguns jogadores que serão fundamentais para que o time possa vencer mais uma vez.

O Torcedores.com listou 4 jogadores que podem decidir o jogo para o Furacão:

Nikão – Principal articulador de jogadas entre o meio-campo e o ataque do Furacão, o meia-atacante é fundamental nos dois setores do campo. É capaz de distribuir o jogo com passes para seus companheiros e tem poder de finalização que lhe faz ser uma ameaça importante ao goleiro adversário. Neste ano, ele tem dois gols em dez jogos.

Pablo – Homem de referência no comando de ataque atleticano, o atacante já marcou um gol neste Brasileirão e é mais uma arma que o técnico Fernando Diniz possui para tentar sair de campo vencedor.

Matheus Rossetto – Volante que possui a versatilidade como principal trunfo, Rossetto se destaca não apenas na marcação, mas também com chegadas perigosas ao ataque. Nesta temporada, ele já marcou dois gols na Copa do Brasil e um gol no Campeonato Brasileiro.

Santos – Goleiro titular do Atlético-PR desde a ida de Weverton para o próprio Palmeiras, Santos tem se destacado nas últimas semanas. Contra Grêmio e Bahia, ele foi o principal responsável por manter o placar em 0 a 0, realizando defesas importantes.