Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Santos: assista aos melhores momentos da partida

Atuando de forma apática, o Santos conheceu na noite desta quinta-feira (31) mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe perdeu de 2 x 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do certame nacional.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

O primeiro gol do Furacão no jogo saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Em um vacilo do zagueiro Lucas Veríssimo, Thiago Heleno de cabeça abriu o placar para os donos da casa.

Depois de sair atrás no marcador, o Alvinegro foi em busca do seu gol de empate, mas sofria pela falta de criatividade no meio-campo e abusava de cruzamentos na área. O Atlético-PR quando atacava oferecia muito perigo para meta defendida por Vanderlei.

No segundo tempo, o Furacão liquidou a fatura aos 8 minutos. Carleto cobrou falta, o goleiro do Peixe deu rebote, e Guilherme, livre de marcação, fez 2 x 0.

O treinador Jair Ventura abriu o time do Santos e colocou Bruno Henrique em campo. Com espaços para contra-atacar, o Atlético-PR continuou sendo muito perigoso e criou outras chances de gol.

Assista aos melhores momentos do jogo:

Com a vitória, o Atlético-PR respira na tabela de classificação e sai da zona do rebaixamento. O Santos por sua vez, termina a oitava rodada do Brasileirão na 18º posição, com apenas seis pontos somados.

LEIA MAIS: Santos perde para o Atlético-PR e afunda na zona de rebaixamento

As melhores notícias de esportes, direto para você