Lutas

Bethe Correia enfrentará Irene Aldana no UFC 227

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

Bethe Correia está de volta ao UFC. Depois de um afastamento de mais de um ano das lutas, a ‘Pitbull’ já tem sua luta de retorno ao MMA acertada. Segundo informações dos sites MMABrasil e Combate, a paraibana terá pela frente Irene Aldana em luta no UFC 227, dia 4 de agosto, em Los Angeles.

A luta é uma remarcação de um combate que ambas fariam em janeiro no UFC St. Louis. Entretanto, a brasileira teve de passar por uma cirurgia no olho e o duelo foi cancelado. Agora, o Ultimate coloca a luta para um de seus principais eventos na temporada.

Bethe Correia lutou pela última vez em junho de 2018, quando foi derrotada no UFC Cingapura por Holly Holm. A paraibana venceu apenas uma vez nas últimas cinco lutas, com três derrotas e um empate neste período. O triunfo mais recente foi diante de Jessica Eye, em setembro de 2016.

A mexicana Irene Aldana é uma das apostas do UFC para o mercado local. A lutadora vem de vitória sobre Talita Bernardo em janeiro deste ano. Pelo Ultimate, são duas derrotas e uma vitória num cartel geral de oito triunfos e quatro tropeços até o momento.

LEIA MAIS

Valentina Shevchenko será comentarista na transmissão do UFC Chile

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)