Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brahma resgata música de 94 e lança hit oficial do Brasil para a Copa do Mundo; assista

Vinte e quatro anos depois do lançamento da música que embalou o tetracampeonato mundial do Brasil, nos Estados Unidos, a Brahma resolveu resgatar o hit para ser o jingle oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. A cervejaria, patrocinadora oficial da Copa no país, reuniu as cantoras Daniela Mercury e Iza para regravarem o cântico.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação

O “Hino da Torcida Nº1” foi lançado pela Brahma em 1994 para o Brasil de Romário, Bebeto e companhia. (RELEMBRE AQUI) Agora a seleção de Tite, Gabriel Jesus e Neymar foram contemplados com a regravação do hit para buscar o hexacampeonato mundial.

Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma, explicou o motivo da cervejaria ter resgatado a canção que ficou marcada há 24 anos.

Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirmou. “Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, completou Adamy.

O lançamento oficial aconteceu em um evento no Museu do Futebol, neste último final de semana, com a presença de Daniela Mercury e Iza.

Vale destacar que a música sofreu uma pequena alteração em relação a original. Na época a seleção buscava o tetracampeonato, na atualização foi incluído o desejo do “hexacampeonato”.

A ação fez parte da campanha criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018.

ASSISTA AO HIT DA SELEÇÃO PARA A COPA DO MUNDO E A LETRA DA MÚSICA ABAIXO

“Vai, Brasil, dá um show

Mete a bola na rede e mata minha sede de gol… (Mais um, mais um)

Vamos lá, seleção! Enche o meu coração.

Quero ser hexacampeão (mais um, mais um)

Para sentir o prazer e o sabor de querer ser campeão

A Copa é a pátria de chuteira no pé, de Brahma na mão, vamos lá, seleção

Levantar o dedo e gritar: Brasil! Você é o número 1… 

Torcendo para nossa seleção

Fazer de novo do Brasil… o número 1″

CONFIRA FOTOS DO LANÇAMENTO DO HIT NO MUSEU DO FUTEBOL

LEIA MAIS
FAMOSOS TUÍTES LEVARAM NEYMAR A SER GAROTO-PROPAGANDA DO MCDONALD’S PARA A COPA
MCDONALD’S APRESENTA LANCHES DA COPA E EXPLICA PORQUE MANTEVE O MCITÁLIA