Brasil x Sérvia: saiba como assistir ao vôlei feminino AO VIVO na TV

Pela Liga das Nações de Vôlei, Brasil x Sérvia vão entrar em quadra no Ginásio José Côrreia, em Barueri, às 15h. Após estrear com derrota, a equipe de José Roberto Guimarães conseguiu se redimir e bater ao Japão. Agora faz seu último jogo no país pela competição. 

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

O Brasil venceu o Japão por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/18, 25/23 e 25/11, e conquistou os três primeiros pontos na competição. Agora tenta fechar com chave de ouro em casa antes de jogar fora.

Então não perca nada de Brasil x Japão e se liga nas dicas abaixo do Torcedores.com sobre as transmissões na TV aberta e fechada.

ONDE ASSISTIR NA TV?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo de Brasil x Sérvia, são duas as opções de canais. A Rede Globo novamente ficará responsável por transmitir a 3ª rodada da Liga das Nações na TV aberta. Luiz Carlos Júnior estará na narração e ao seu lado, nos comentários, vai estar a ex-líbero, Fabizinha.

Caso prefira a TV fechada, o SporTV 2 transmitirá ao vivo Brasil x Sérvia. Os fãs poderão sintonizar o canal a partir das 14h35 (de Brasília) para acompanhar todas as informações no pré-jogo.

NÃO CONSEGUIRÁ ASSISTIR PELA TV?

SPORTV – Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Brasil x Sérvia pela TV, a alternativa é o SporTV Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/3180419/com seu nome de usuário e senha da sua TV por assinatura e escolher a opção “SporTV 2”.

LEIA MAIS
LIGA DAS NAÇÕES 2018: CONFIRA OS DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRASIL
BRASIL SE REABILITA E VENCE SEGUNDA PARTIDA DA LIGA DAS NAÇÕES

SESI-SP ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA TEMPORADA 2018/19
OPINIÃO: O MELHOR LEVANTADOR PARA SUBSTITUIR URIARTE NO SADA CRUZEIRO