Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Henrique lamenta derrota do Santos para o Atlético-PR: “era jogo de seis pontos”

O Santos foi a Curitiba e voltou com mais uma derrota na bagagem. Contra o Atlético-PR, o Peixe foi derrotado por 2 a 0 e protagonizou mais uma atuação ruim fora de casa. O atacante Bruno Henrique lamentou o revés em um confronto contra um concorrente direto que estava na zona do rebaixamento.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

“É uma situação que nenhum jogador queria estar, que é na zona do rebaixamento. Hoje era jogo de seis pontos, estávamos brigando ali com o Atlético para sair da zona, mas agora é trabalhar, não tem mais nada a ser feito, é rever o que estamos errando”, afirmou o atacante que foi destaque na temporada 2017 ao Sportv na saída do gramado.

Voltando aos poucos aos campos após uma lesão na retina – que quase o fez perder a visão -, Bruno Henrique demonstrou preocupação com o futuro da equipe. O Santos tem um jogo a menos no Brasileirão, mas foram apenas duas vitórias – contra os dois últimos colocados da competição – e outras cinco derrotas.

“No Campeonato Brasileiro não pode acontecer esse tipo de erro, porque pune. Agora é trabalhar, voltar para casa porque domingo (3) temos um jogo difícil novamente contra o Vitória dentro de casa e precisamos vencer”, completou ao canal.

Na 18ª posição com apenas seis pontos no torneio, o Santos volta a campo no domingo (3), como dito pelo próprio Bruno Henrique, contra o Vitória, às 16h, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:
RODRIGUINHO SOBRE PRIMEIRA VITÓRIA DE LOSS NO COMANDO DO CORINTHIANS: “QUERÍAMOS GANHAR PARA ELE”

As melhores notícias de esportes, direto para você