Futebol

Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada da Série C

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Neste domingo (20), se encerrou mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a de número 6. Muitos jogos emocionantes, gols e 2 novos líderes em suas respectivas chaves.

No grupo A, o Confiança mesmo fora de casa se impôs e bateu o Remo com autoridade, por 3 a 0, assumindo a liderança com 13 pontos, deixando o Atlético-AC com 12, após derrota para o Globo-RN por 2 a 1.

Fechando o G4, o Botafogo-PB que bateu o Santa Cruz em um jogo de reviravoltas por 3 a 2 no Arruda, chegando assim aos 10 pontos, e o Juazeirense, que chegou aos 9 pontos após triunfo por 2 a 0 sobre o Náutico.

Já no grupo B, o Cuiabá goleou o Operário-PR por 4 a 0 e assumiu a liderança da chave, com 13 pontos. O Botafogo-SP também fez bonito jogando em casa e derrotou o Joinville por 3 a 0, chegando aos 12 pontos na vice-liderança.

Completando o G4, Bragantino em 3º, com 10 pontos e o Operário-PR também com 10 pontos em 4º. Outro destaque é a presença de 2 clubes tradicionais na zona de rebaixamento. No grupo A o Náutico é o lanterna, enquanto o Joinville é o último colocado no grupo B. Tupi e Salgueiro também estão na zona de descenso para a Série D.

Veja a classificação do grupo A da Série C:

Classificações Sofascore Resultados

Confira a classificação do grupo B:

Classificações Sofascore Resultados

Veja todos os resultados da 6ª rodada:

Sábado (19)

Juazeirense 2×0 Náutico

Santa Cruz 2×3 Botafogo-PB

Salgueiro 3×0 ABC

Volta Redonda 2×1 Bragantino

Cuiabá 4×0 Operário

Domingo (20)

Globo-RN 2×1 Atlético-AC

Remo 0x3 Confiança

Ypiranga 0x0 Tombense

Botafogo-SP 3×0 Joinville

Tupi 0x1 Luverdense