Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carleto vê Atlético-PR com condição de vencer o Palmeiras: “Somos capazes”

Um dos destaques do início do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR terá um duro desafio no próximo final de semana. A equipe atleticana vai receber a visita do Palmeiras, na Arena da Baixada.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Miguel Locatelli/Atlético-PR

Para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo (06), o lateral-esquerdo Thiago Carleto garante confiar no trabalho que será feito durante a semana para conseguir mais um resultado positivo, o que que aconteceu na primeira rodada, antes dos dois empates seguidos.

“Respeitamos todos os adversários, mas acreditamos no nosso trabalho. Temos uma semana muito boa para que o Fernando Diniz acerte detalhes da nossa equipe”, analisou o lateral-esquerdo rubro-negro sobre a partida contra o time alviverde.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Carleto também fala sobre o potencial do Atlético Paranaense em 2018. Ele vê o Furacão como uma equipe “diferente” em relação aos outros anos e com objetivo de lutar contra todos os adversários que tiver pela frente nas três competições que disputa (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana).

“É uma equipe diferente e que busca coisas diferentes. Enfrentamos adversários difíceis, em três competições diferentes, e seguimos invictos. Demonstramos que somos capazes de buscar pontos contra qualquer adversário, em qualquer lugar”, destacou Carleto.

Quinto colocado do Brasileirão, com cinco pontos em três jogos, o CAP vai receber o Palmeiras às 16 horas de domingo.

As melhores notícias de esportes, direto para você