Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: Saiba quem mais se valorizou após a 8ª rodada do Brasileirão

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim. E assim, os jogadores do Cartola FC ficam ansiosos para saber a pontuação, mas também quantas cartoletas ganharam ou perderam. Veja a seguir os jogadores que mais valorizaram após oitava rodada do fantasy game.

Iago Garcia
Colaborador do Torcedores.com e da TV Torcedores em Paris (FRA).

Crédito: Divulgação: Mauricia da Matta/ EC Vitória

1 – Wallyson (VIT) – +3.0 de valorização
Mesmo com a derrota para o Internacional em casa, o atacante do Vitória fez uma ótima partida. Participou dos dois gols da equipe baiana: fez um e deu passe para outro. Ao todo Wallyson fez 15.20 pontos. Como vinha de pontuação negativa, conseguiu uma valorização de 3.0 cartoletas

2 – Yago Pikachu (VAS), Leonardo Valencia (BOT) +2.9 de valorização
Os dois jogadores de times cariocas foram muito bem na rodada. Mas se por um lado Pikachu fez o gol da vitória do Vasco, Leonardo Valencia fez o de honra do Botafogo na derrota por 3 a 1 para o São Paulo. De qualquer forma, os dois foram muito bem e valorizaram 2.9 cartoletas cada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

3 – Jandrei (CHA) – +2.7 de valorização
O goleiro foi um dos principais responsaveis pela vitória da Chapecoense por 2 a 0 contra o Ceará. Mesmo que o time nordestino tenha ameaçado poucas vezes, Jandrei estava lá para fazer duas ótimas defesas e garantir o resultado. Ao fim da rodada o arqueiro fez 11 pontos e valorizou 2.7 cartoletas.

LEIA MAIS: Cartola FC: veja os melhores laterais da 8ª rodada

As melhores notícias de esportes, direto para você