Cartola FC: veja quem foram os 10 melhores zagueiros da 3ª rodada

Após o final das dez partidas disputadas pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, milhões de torcedores incorporam seu lado cartoleiro para saber os resultados de seus times no Cartola FC.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

Fantasy game que agita milhões de internautas no Brasil e pelo mundo, o Cartola FC é uma das diversões que torcedores podem ter durante os jogos da Série A. Após a segunda rodada disputada, veja quem foram os zagueiros que MITARAM e aumentaram a pontuação dos cartoleiros.

A terceira rodada foi marcada por poucas pontuações feitas por zagueiros, sendo que apenas um conseguiu ultrapassar a barreira dos dez pontos no último final de semana.

O melhor zagueiro da 3ª rodada do Cartola foi Victor Cuesta, do Internacional. No empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro, ele se destacou com roubadas de bola, não levou cartão e ainda, de quebra, somou os cinco pontos por sua equipe não ter sofrido gol no Beira-Rio. O desempenho lhe rendeu 14.50 pontos.

O segundo melhor zagueiro, em termos de pontuação, foi o palmeirense Antônio Carlos, que também empatou em 0 a 0 e somou 8.70 pontos diante da Chapecoense.

Confira quem foram os 10 melhores zagueiros da 3ª rodada:

1º Victor Cuesta (Internacional) – 14.50 pontos

2º Antônio Carlos (Palmeiras) – 8.70 pontos

3º Rodrigo Moledo (Internacional) – 8 pontos

4º Murilo (Cruzeiro) – 7.70 pontos

5º Douglas (Chapecoense) – 7.50 pontos

6º Bremer (Atlético-MG) – 7.10 pontos

7º Cléber Reis (Paraná) – 7 pontos

8º Paulo André (Atlético-PR) – 6.70 pontos

9º Gabriel (Atlético-MG) – 6.70 pontos

10º Thiago Martins (Palmeiras) – 6.50 pontos