Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cazares treina entre os titulares e deve ser novidade no Atlético-MG

Em meio a turbilhão de polêmicas e críticas após a eliminação na Copa Sul Americana, o Atlético-MG já voltou aos treinamentos. O próximo compromisso do Galo é contra o Atlético-PR, em Curitiba, no próximo domingo (13), Cazares deve ser a novidade no time titular.

Caio Henrique Mourão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

SAIBA MAIS

Presidente do Atlético-MG: “Sul Americana é a segunda divisão da Libertadores”

A Copa Sul Americana passou como um furacão no Galo nesse meio de semana. Decisões controversas, sobre poupar ou não jogadores. A diretoria, junto com comissão técnica e fisiologia, decidiram por preservar os principais atletas no confronto continental. A torcida chiou. Após a eliminação, o público presente no Horto criticou e hostilizou o presidente Sette Câmara, que deu entrevistas polêmica criticando a competição. Agora o Atlético-MG enfrenta o Furacão, pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro treinamento pós-elminação, Thiago Larghi promoveu uma mudança na equipe considerada titular. O equatoriano Juani Cazares entrou no lugar do venezuelano Rômulo Otero, que atuou 90 minutos na eliminação diante do San Lorenzo. Cazares não atuou nessa partida. Resta saber se Otero não participou das atividades porque jogou na Sul Americana, ou se foi utilizado na competição continental, justamente porque o plano de Thiago Larghi era promover essa mudança na articulação do time, com a entrada de Cazares.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

Certo é que Victor também não participou das atividades, mas é pouco provável que o goleiro não comece jogando a próxima partida. A equipe que treinou hoje foi a seguinte: Michael, Patric, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Cazares, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

O próximo compromisso do Atlético-MG, é contra o seu xará paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, no domingo (13), às 16h. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.