Futebol

Atlético-MG escalado com mudanças para encarar a Chapecoense; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Chapecoense x Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Logo mais às 19h30 (de Brasília) Chapecoense x Atlético-MG se enfrentam na Arena Condá, em Santa Catarina, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro confronto realizado em Belo Horizonte, empate em 0 a 0. Para avançar na competição, uma vitória simples já será suficiente para garantir o Galo na fase seguinte. Chapecoense x Atlético-MG

Para esta partida, o técnico Thiago Larghi contará com todos os seus titulares à disposição. No entanto, deixou no ar algumas prováveis mudanças esta noite. Leonardo Silva na zaga e Cazares no meio podem ser as novidades, porém, o time será confirmado somente faltando uma hora para a bola rolar.

Motivado pelo resultado em Curitiba, o alvinegro sabe que não terá vida fácil diante da Chapecoense, que também vem animada pelo triunfo sobre o Flamengo.

Eles tem uma defesa muito bem postada ali atrás, mas vamos tentar furar este bloqueio para alcançar o nosso objetivo. Sabemos que será um jogo de casa cheia, acho que virão com a mesma proposta do duelo anterior, um equipe praticamente toda atrás. Precisamos ser inteligentes para atacar no momento certo“, disse Róger Guedes.

Vale lembrar que, além da classificação, outro fator importante estará em jogo na Arena Condá. Caso consiga chegar nas quartas de final, o Atlético irá garantir R$ 3 milhões. Montante este importante para o clube que tem optado em enxugar os gastos em 2018.

VEJA AGORA A ESCALAÇÃO CONFIRMADA DO ATLÉTICO-MG:

Victor; Patric, Bremer, Leonardo Silva, Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco, Cazares; Otero, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO MINEIRO X CHAPECOENSE

Local: Arena Condá, Santa Catarina
Data: 16 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-MG: Vitor; Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Cazares, Gustavo Blanco e Otero; Roger Guedes e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

AGENTE DE ADÍLSON FALA SOBRE RENOVAÇÃO E REVELA PEDIDO DO JOGADOR