Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com possível saída de Antonio Conte, Chelsea define novo nome como alvo

Com a possível saída de Antonio Conte, o Chelsea definiu um novo treinador como alvo para a próxima temporada. Trata-se de Maurizio Sarri, que faz bom trabalho no Napoli, segundo informações do Daily Mail.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Chelsea

De acordo com a publicação, os Blues estariam dispostos a desembolsar o valor da multa rescisória, 7 milhões de libras, cerca de R$33,5 milhões para poder contar com o comandante italiano.

Maurizio Sarri, que tem 59 anos, teria solicitado para que alguns membros de sua comissão técnica e de seu staff começassem a estudar inglês, o que poderia ser um indício do acerto com os londrinos.

A temporada do compatriota Antonio Conte foi decepcionante no Chelsea. Ele não conquistou nenhum título e ainda está em quinto na Premier League com 66 pontos, cinco atrás do Tottenham, e hoje estaria fora da Liga dos Campeões.

Além de Sarri, outros nomes são cotados para assumir o comando dos Blues. Luis Enrique, vitorioso no Barcelona, é um deles, assim como o alemão Julian Nageslmann, de apenas 30 anos, atualmente no Hoffenheim.

LEIA MAIS
PELADÃO INVADE JOGO NA REPÚBLICA TCHECA E LEVA CARRINHO DE SEGURANÇA; VEJA
ATLÉTICO DE MADRID X ARSENAL: KOSCIELNY SE MACHUCA SOZINHO E SAI CHORANDO; ASSISTA
SALAH SUPERA DE BRUYNE E É ELEITO O JOGADOR DO ANO NA INGLATERRA POR JORNALISTAS