Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colegas de Ronda Rousey começam treinos visando o WWE

Ronda Rousey terá suas colegas de treino em sua caminhada no WWE. O site oficial da organização de luta livre anunciou que Jessamyn Duke e Marina Shafir começaram a treinar no Instituto de Performance da entidade visando uma carreira nos ringues.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do WWE

Ao lado de Rousey e de Shayna Baszler, também contratada do WWE, o quarteto formava um grupo chamado de ‘The Four Horsewomen’ (‘As Quatro Cavaleiras’, que costumavam andar e treinar juntas em eventos de MMA. Destas, apenas Shafir não lutou MMA pelo UFC.

As quatro já haviam tido uma aparição juntas em 2017, no Mae Young Classic, onde se encontraram com parte de um grupo do WWE com o mesmo apelido e formado por Charlotte Flair, Bayley, Becky Lynch e Sasha Banks. E tomaram parte de uma série de provocações entre as partes.

Rousey estreou neste ano no WWE, obtendo sucesso em sua participação no Wrestlemania 34, fazendo parceria com Kurt Angle contra Triple H e Stephanie McMahon. Baszler, por sua vez, é campeã do NXT, uma divisão de desenvolvimento de lutadoras do próprio WWE. Não há previsão de quando Duke e Shafir iniciarão suas trajetórias no mundo da luta livre.

LEIA MAIS

Mackenzie Dern prevê finalização em duelo no UFC 224

Cris Cyborg sonha com luta contra campeã de boxe

Confira TODOS os resultados do WWE Backlash 2018

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do WWE)

As melhores notícias de esportes, direto para você