Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colorado assumido, Abel admite alegria com o Inter: “Feliz por estarem na frente do Grêmio”

Mesmo que atualmente ocupe o cargo de técnico do Fluminense, Abel Braga nunca esconde o carinho e a admiração que sente pelo Inter. E o sentimento voltou a falar mais alto nesta quarta-feira, durante a sua coletiva de imprensa após o empate em 0x0 entre o Flu e o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Alexandre Lops/Inter

Perguntado sobre como via o momento de reestruturação do Inter, que volta à Série A depois de uma temporada na segunda divisão, Abel fez elogios à diretoria e ao técnico Odair Hellmann, além de ter dado uma breve alfinetada no rival.

“O papito (Odair) é muito bom, cara. Muito bom. Você viu a diretoria? Teve um momento de pressão no início, quando o time ficou lá atrás, e eles mantiveram. Diretoria tranquila. Agora encaixou três vitórias e está lá em cima. Vejo com bons olhos esse momento. E fico feliz, também, por estarem na frente do rival”, destacou.

Na parte final de sua fala, Abel fez referência à atual tabela do Brasileirão. Com os jogos desta quarta-feira, o Inter foi a 14 pontos depois de vencer o Vitória e pulou para o 4° lugar. Já o Grêmio, que não saiu do zero com o Fluminense, na Arena, foi a 13, em 8°.

Ídolo dos colorados, Abel esteve no comando do Inter no ano mais dourado da história do clube. Em 2006, a torcida colorada teve o privilégio de comemorar os inéditos títulos da Libertadores e do Mundial. A última passagem do treinador no Beira-Rio foi na temporada de 2014.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter se empolga com vitória e pede 40 mil no sábado

Colorados reverenciam Cuesta após linda assistência para Nico López

Rossi decide, Inter vence o Corinthians e Odair extravasa na comemoração; veja

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud