Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colorados reverenciam Cuesta após bela jogada para o gol de Nico López

Foi no sufoco, mas enfim o Inter conseguiu vencer uma partida fora de casa pelo Brasileirão. Depois de dois anos – a última havia sido sobre o Santos, em 2016 -, o colorado bateu o Vitória por 3×2 nesta quarta-feira e pulou momentaneamente para a vice-liderança do campeonato, com 14 pontos.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Nas redes sociais, os colorados já elegaram o principal responsável pela vitória obtida no último minuto: o zagueiro Víctor Cuesta. Com o placar empatado em 2×2, o Vitória tentava um último ataque quando o argentino efetuou a roubada de bola e fez um lançamento perfeito para Nico López decretar o triunfo.

 

A realidade é que a vitória em Salvador poderia ter sido obtida sem contornos de drama. Em um belo primeiro tempo, o Inter abriu 2×0 com gols de Patrick e Aderllan, contra, mas tomou um um gol de falta antes do intervalo. E o pior: ainda com 2×0, viu Rossi perder um pênalti e a chance de ampliar o marcador para 3×0.

De volta à partida, o Vitória cresceu no segundo tempo e empatou de cabeça com o mesmo Aderllan. Quando tudo parecia que ficaria mesmo no empate, Cuesta armou a linda jogada e Nico López garantiu os três pontos para os gaúchos. No próximo sábado, o Inter recebe o Sport.

Veja a reverência dos colorados a Victor Cuesta:

LEIA MAIS:

Após falha decisiva, Mantuan chora e recebe apoio até de jogadores do Inter

Rossi decide, Inter vence o Corinthians e Odair extravasa na comemoração; veja

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você