Com duas novidades, veja a provável escalação do Santos contra o Nacional-URU, pela Libertadores

Nesta terça-feira (1º), o Santos encara a equipe do Nacional-URU, no estádio Parque Central, às 21h30, horário de Brasília. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Para este confronto o técnico Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo e também com o atacante Eduardo Sasha. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo, lesionado. Ambos sequer viajaram para o Uruguai.

A tendência é que Luiz Felipe inicie como titular na zaga e o colombiano Copete seja o substituto de Sasha, no ataque santista. No mais a mesma formação que vem atuando nas últimas apresentações do Alvinegro Praiano.

O Peixe deve ir a campo logo mais com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Léo Cittadini; Copete, Rodrygo e Gabriel Barbosa.

Para o jogo em Montevidéu, o técnico Jair Ventura tem apenas o goleiro Vanderlei pendurado com dois cartões amarelos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A bola rola logo mais, 21h30, para Nacional-URU e Santos, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2018. Com 9 pontos o Peixe lidera o grupo 6, seguido justamente dos uruguaios na vice-liderança com 5 pontos.

Completam a chave o Estudiantes, da Argentina, com 4 pontos, mesmo número do Real Garcilaso, do Peru. Eles também jogam nesta terça-feira, um pouco antes do jogo do Peixe, às 19h15, horário de Brasília, no Peru.